Bezerro cai em cisterna e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Divinópolis, MG

Bezerro cai em cisterna e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Divinópolis, MG

Um bezerro caiu em uma cisterna no Bairro Copacabana, em Divinópolis, e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros na quarta-feira (3). O fato foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (4).

De acordo com os bombeiros, foram necessárias três horas de trabalho para o resgate do animal, que foi devolvido sem ferimentos ao proprietário.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados ao final da tarde por um morador do local, que afirmou que um bezerro havia caído em uma cisterna da fazenda onde morava, de 10 m de profundidade.

No local, o solicitante confirmou ser o dono do animal e levou os militares até a cisterna. Segundo os bombeiros, o bezerro estava coberto pela água e tinha apenas parte do dorso e a cabeça para fora d’água.

Foi montado um sistema de redução e uma rota de rapel para que os militares chegassem até o animal, que foi envolto por uma linga no tórax e içado para fora do buraco sem ferimentos.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.