RO Ariquemes bezerro poco H

Bezerro é resgatado após cair em poço de 15 metros em Ariquemes, RO

Animal pode ter ficado no local por pelo menos dois dias, segundo bombeiros. Caso aconteceu numa propriedade na zona rural do município.

RO Ariquemes bezerro poco

Um bezerro foi resgatado, na quinta-feira (31), pelo Corpo de Bombeiros após cair em um poço com cerca de 15 metros, na Linha 65, em Ariquemes (RO). Segundo o Corpo de Bombeiros, o poço fica dentro de uma propriedade rural e os militares foram acionados por um vizinho. O animal estava debilitado e pode ter ficado dentro do poço por pelo menos dois dias.

Os bombeiros informaram que para retirar o bezerro do poço foi utilizado um guincho do caminhão da corporação. O trabalho demorou aproximadamente duas horas e, após o resgate, o animal permaneceu deitado no chão por algumas minutos, pois estava debilitado.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o morador da propriedade onde fica o poço que o bezerro caiu, alegou ser o dono do animal, mas não sabia que ele havia caído. O homem chegou ao local no momento em que o bezerro estava sendo resgatado.

RO Ariquemes bezerro poco2

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.