Bezerro encontra bebê pela primeira vez… Este vai derreter seu coração!

Bezerro encontra bebê pela primeira vez… Este vai derreter seu coração!

Quando você pensa em uma companhia para toda a vida, o que você vê? A maioria das pessoas diria “cão” e você pode encontrar algumas pessoas que gostem de gato também. Mas e se nós disséssemos que vacas também podem ser companhias maravilhosas do seu próprio jeito único?

Muitas pessoas acham que vacas são apenas animais enormes, bobos e que não fazem nada além de ruminar o dia inteiro. Mas nada poderia estar mais longe da verdade do que isso. Vacas são animais curiosos e empáticos que fazem amizades para a vida toda. De fato, sabe-se que as vacas ficam realmente menos saudáveis quando separadas de seus melhores amigos!

Os dois bebês neste vídeo não são diferentes do que aparentam. São ambos claramente muito curiosos, gentis e interessados em serem amigos. Quando o bezerro se abaixa para ver melhor o menino, nossos corações simplesmente derretem! Temos certeza de que esses dois levam jeito para uma grande amizade entre espécies.

Quando paramos de julgar os animais pelos estereótipos que nós criamos e os vemos como os indivíduos maravilhosos que são, nossas percepções mudam totalmente! Aproveitem seu tempo juntos, pequenos amigos!

Assista ao vídeo abaixo:

Tradução de Carla Lorenzatti Venturini

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.