Bezerro leva surra com cano de ferro e agressor acaba autuado no Alto Vale do Itajaí, em SC

Bezerro leva surra com cano de ferro e agressor acaba autuado no Alto Vale do Itajaí, em SC
Caso de maus tratos foi registrado no Alto Vale do Itajaí – Foto: Arquivo/Daniel Quiceno/Unsplash/ND

Uma ocorrência de maus-tratos contra animal mobilizou a PM (Polícia Militar) nesta quarta-feira (12) no Alto Vale do Itajaí. Os agentes foram acionados e se deslocaram até a comunidade de Ribeirão dos Ovos, em Vidal Ramos, para verificar a denúncia de que um bezerro havia sido surrado.

No local os policiais encontraram o homem que fez a denúncia. Ele explicou que o bezerro era dele e que o animal havia sido surrado pelo vizinho com um pedaço de cano de ferro.

Ao conversar com o agressor do animal, o mesmo confirmou que havia batido no bezerro e explicou que fez isso após o animal invadir sua propriedade e destruir a lavoura. O homem, que não teve a idade revelada, afirmou ainda que essa não foi a primeira vez que o animal entrou em sua propriedade.

Diante de toda a situação, a PM confeccionou um termo circunstanciado e o agressor acabou autuado. A informação da polícia é de que o animal passa bem e que não teve ferimentos considerados mais sérios.

Fonte: ND Mais

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.