Bombeiro de folga salva duas pessoas e cachorro de incêndio; pane elétrica teria sido causa

Bombeiro de folga salva duas pessoas e cachorro de incêndio; pane elétrica teria sido causa

Por André Garcia Santana

Duas pessoas e um cachorro foram salvos de um incêndio no início da tarde desta quinta-feira (8), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O fogo teria começado após uma pane no circuito elétrico da residência. Um bombeiro militar que estava de folga e mora nas proximidades da ocorrência, ao observar fumaça, retirou os moradores do local.

Depois disso, com a devida cautela ele também retirou dois botijões de gás que estavam perto das chamas, evitando que o incêndio tomasse maiores proporções. De acordo com assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o fogo ficou concentrado em apenas um dos cômodos da casa.

Ele explica ainda que três viaturas foram encaminhadas para o local e que o trabalho dos bombeiros, além de evitar que o fogo consumisse outros cômodos, também impediu as residências no entorno fossem atingidas. A situação foi registrada próxima a creche Santa Inês, por volta de 13h30, não deixou feridos.

Fonte: Olhar Direto

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.