Bombeiros adotam cachorro após salvá-lo de incêndio

Bombeiros adotam cachorro após salvá-lo de incêndio
Fotos: Reprodução/Yahoo

Bombeiros têm uma das profissões mais perigosas que existem — e não medem esforços para salvar vida de outras pessoas. E nem dos animais! Os bombeiros da cidade de Newburgh, nos Estados Unidos, fizeram o resgate de um cãozinho e depois resolveram ficar com ele. Fofos, né?

O salvamento rolou em um prédio de três andares que pegou fogo no dia 3 de agosto. Um dos profissionais contou que eles estavam tentando evitar que o fogo se espalhasse, mas que dois filhotes estavam desaparecidos dentro da construção. Um dos cachorrinhos, mesmo depois de receber massagem cardíaca fora do prédio não resistiu, o outro foi resgatado com sucesso — o pequeno estava embaixo da cama no cômodo onde o fogo começou. O móvel o protegeu.

O tutor do pequeno pit bull resgatado foi quem sugeriu a adoção pelos bombeiros, porque ele não teria condições de arcar com o tratamento médico necessário para os machucados. Os veterinários o diagnosticaram com queimadura de segundo grau no corpo e nas patas. Depois de duas semanas de recuperação, o cachorrinho está muito bem.

Fonte: Cosmopolitan

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *