Bombeiros do ES resgatam animais após desabamento em condomínio

Bombeiros do ES resgatam animais após desabamento em condomínio

Cães e gatos foram entregues aos tutores. Desabamento aconteceu durante a madrugada e deixou quatro feridos.

Por Iara Diniz

Os animais de estimação dos moradores do Grand Parc Residencial Resort, na Enseada do Suá, em Vitória, foram resgatados pelos bombeiros na tarde desta terça-feira (19), após a área de lazer do condomínio desabar. Os cães e gatos foram entregues aos tutores.

As torres do condomínio de luxo Grand Parc Residencial Resort, na Enseada do Suá, em Vitória, foram esvaziadas após toda a área de lazer desabar, na manhã desta terça-feira (19). Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu. O desabamento aconteceu por volta de 3h.

Os engenheiros responsáveis pelo Grand Parc liberaram a entrada dos moradores para a retirada dos pertences no prédio.

Foi permitida a entrada de uma dupla por apartamento, que tinha 30 minutos para retirar os objetos. A partir das 13h, foi feito um cadastro para liberar dez duplas por vez em cada uma das três torres.

Como o condomínio está sem energia, os moradores tiveram que subir pela escada. O Corpo de Bombeiros abriu um buraco na parede lateral do condomínio para a entrada dos condôminos e recomendou que os moradores entrassem de sapato fechado e pegasse documentos, remédios e roupas.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.