Bombeiros foram resgatar oito cachorros, que afinal não eram cães…

Bombeiros foram resgatar oito cachorros, que afinal não eram cães…

Um grupo de bombeiros foi chamado para salvar oito “cachorros” de cor preta, que ficaram presos no sistema de escoamento de água, durante uma tempestade, em Bakersfield, nos Estados Unidos.

De acordo com o capitão, Brian Vaughan, os bombeiros achavam que tinham salvo uma ninhada de cachorros de Labrador recém-nascidos.

Passados 20 minutos de chegarem ao local, retiraram cada “cão” do sistema de escoamento, e levaram-nos para a Humane Society of the Pikes Peak Region.

Confere o vídeo do resgate:

Quando lá chegaram perceberam que os animais eram, afinal, raposas vermelhas. Os veterinários disseram: “Não, eles não são Labradores, são raposas.”, disse Vaughan.

As raposas são muito comuns naquela área montanhosa. Travis Sauder, do Colorado Parks and Wildlife District Manager, disse não ter ficado surpreendido com o achado, uma vez que estes animais reproduzem-se na primavera.

O homem revelou ainda que vão levar as raposas de volta local, na esperança de que a mãe volte para cuidar das suas crias.

Por Joana Ventura

Fonte: Hiper FM

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.