Bombeiros resgatam cachorrinho em Ceilândia, DF

Bombeiros resgatam cachorrinho em Ceilândia, DF

O animal estava em uma galeria pluvial de 10m de profundidade e era alimentado há 15 dias por meio de uma gaiola que era baixada e içada por uma moradora. No entanto, o bicho parou de se alimentar e os bombeiros foram acionados.

Uma história com final feliz emocionou os moradores do Setor P Sul de Ceilândia e os militares do Corpo de Bombeiros, que resgataram, nesta sexta-feira (24/6), um cachorrinho que há 15 dias se encontrava preso em uma galeria de águas pluviais a cerca de 10 metros de profundidade.

DF ceilandia resgate 2

Durante todos esses dias, o animal foi alimentado por meio de uma gaiola, que uma moradora utilizava para levar ração. Diariamente, Maria Madalena baixava e içava o aparato. Mas, há alguns dias, o bicho parou de comer, o que levou a benfeitora a acionar o resgate.

DF ceilandia resgate 3

Ao chegar na QNP 24 do Setor P Sul, os bombeiros desceram os cerca de 10 metros da galeria em busca do animal, que estava a cerca de 50m da escada. Para o resgate, os militares se utilizaram também de uma gaiola com ração.

DF ceilandia resgate 4

Mesmo acuado, o cachorro, faminto, aceitou o pouco de ração que estava na gaiola para o resgate. Ao chegar à superfície, ganhou uma grande porção de alimento e acabou sob os cuidados de Maria Madalena, que esteve com ele por todos os dias em que ele esteve preso.

Assista aos vídeos:

Fonte: Metrópoles

MAIS NOTICIAS

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.