Bombeiros resgatam cachorro em despenhadeiro e coruja no emaranhado de fios de pipa, em Corumbá, MS

Bombeiros resgatam cachorro em despenhadeiro e coruja no emaranhado de fios de pipa, em Corumbá, MS

A central de operações do 3º Grupamento dos Bombeiros de Corumbá, registraram nas últimas 24 horas 26 Ocorrências, além de seis combates a incêndio na vegetação na área urbana, foram resgatados um cachorro que caiu em um despenhadeiro, uma Coruja presa em linha de Pipa.

Por volta das 18h30, a central 193 recebeu uma ligação relatando que um cachorro havia caído em um despenhadeiro que fica entre rochas. Os militares se deslocaram até a Rua Antônio João no centro, diante da situação de risco a guarnição utilizou técnicas de resgate de descida vertical e conseguiu resgatar o cão, o animal não apresentava lesões e foi deixado aos cuidados de sua dona.

Às 22 horas a central recebeu outro chamado para resgate de animais, dessa vez, a solicitação informava que uma Coruja estava presa em emaranhado de fios de pipa próximo a rede elétrica na Rua 13 de Junho perto do viaduto no Bairro Dom Bosco.

No local a equipe realizou o resgate da ave e verificou que estava machucada nas asas, foi encaminhada a PMA para tratamento e recuperação.

De acordo com os bombeiros, esse emaranhado de fios estavam com cerol, podendo tornar não só os humanos como vítima mas também a fauna. (Com informações do 3ºGB)

MS Corumba resgatecoruja 2

Fonte: Correio de Corumbá

MAIS NOTICIAS

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.