Bombeiros resgatam cão preso em bueiro em Santa Cruz do Sul, RS

Bombeiros resgatam cão preso em bueiro em Santa Cruz do Sul, RS
Fotos: Tati Wink

Um cachorro preso em um bueiro precisou ser resgatado pelos Bombeiros na manhã desta terça-feira, 26, em Santa Cruz do Sul. Conforme testemunhas, o cão foi atropelado na via ainda na tarde dessa segunda-feira, 25. Depois, se assustou e correu para dentro do bueiro, ficando preso.

Um dos vizinhos ouviu os barulhos feitos pelo animal, chamado Bob, e pediu ajuda a outro morador da rua, que é bombeiro. O tenente Ferrão, então, acionou a corporação para retirar Bob da estrutura na Rua Normélio Egídio Boettcher, no Bairro Santa Vitória. Os bombeiros quebraram uma parte da calçada e conseguiram remover o cão por volta das 9h45.

Vizinhos e a tutora do cão o colocaram na sombra e chamaram atendimento veterinário da Prefeitura de Santa Cruz. Uma auxiliar do profissional chegou ao local às 10h15 para transportar Bob para o atendimento. Ele aparentava muita dor e a suspeita é de que ele tenha fraturado alguns ossos na altura do quadril.

Fonte: GAZ

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *