Bombeiros resgatam cão que caiu em buraco de três metros; veja o vídeo

Bombeiros resgatam cão que caiu em buraco de três metros; veja o vídeo

O Corpo de Bombeiros resgatou um cachorro que caiu em um buraco de três metros de profundidade, nesta terça-feira (14), em Arapongas. O fato ocorreu por volta das nove horas, em uma casa na Rua Maracanã Nobre, no Jardim San Rafael.


De acordo com os bombeiros, o solo foi perfurado na segunda-feira (13) para a construção de uma casa. Os pedreiros deixaram o buraco destampado e o cão acabou caindo.

Foram mais de quatro horas de trabalho até a retirada do animal. O tutor do animal agradeceu publicamente o trabalho dos bombeiros.

“Obrigado pelo trabalho do soldado Miquéias, do sargento Carlos do Corpo de Bombeiros de Arapongas, e a equipe do Dentinho Poceiros, que trabalharam para resgatar a cachorrinha que pertence a minha filha que caiu em um buraco de 3 metros de profundidade hoje! Nosso muito Obrigado.Foram quatro horas de trabalho, mais graças a eles ela está salva!”, diz a mensagem divulgada nas redes sociais.

Bombeiros resgatam cachorro que caiu em buraco de três metros

O Corpo de Bombeiros de Arapongas resgatou um cachorro que caiu em um buraco de três metros de profundidade, nesta terça-feira (14). Veja o vídeo.

Publicado por TNOnline em Terça-feira, 14 de agosto de 2018

Fonte: TN Online