Bombeiros resgatam gata prenhe que ficou presa em cano de casa

Bombeiros resgatam gata prenhe que ficou presa em cano de casa

Ela entalou ao tentar passar pelo tubo que escoa água para a rua. Animal fugiu logo após os militares serrarem a tubulação, em Goiatuba, GO.

GO Goiatuba resgate gato

O Corpo de Bombeiros resgatou uma gata que ficou presa em um cano de uma casa de Goiatuba, no sul de Goiás. Ela ficou entalada ao tentar sair da casa pelo tubo, que serve de escoamento da água de dentro da casa para a rua.

Quando os militares chegaram, perceberam que não teriam como retirar o animal do cano apenas puxando. Eles quebraram parte do muro para retirar o cano da parede.

Em seguida, utilizaram uma serra para cortar, cuidadosamente, o tubo plástico que cobria todo o corpo, deixando de fora apenas a cabeça e patas do animal.

Segundo os militares, o animal estava prenhe. Depois que o cano foi retirado e os bombeiros constataram que ela não tinha nenhum ferimento, a gata foi solta. Imediatamente, ela fugiu correndo da casa. os bombeiros não conseguiram identificar o dono do animal e nem para onde ele foi.

GO Goiatuba resgate gato2

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.