Bombeiros resgatam vaca de buraco com dois metros em Rolim de Moura, RO

Bombeiros resgatam vaca de buraco com dois metros em Rolim de Moura, RO
Vaca ficou presa em buraco e Bombeiros tiveram que enchê-lo de água para conseguir retirar o animal (Foto: Alerta Rolim/reprodução)

Uma vaca que caiu em buraco de aproximadamente dois metros de profundidade foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros na tarde da quinta-feira (3) em Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata. O tutor do animal não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares para resgatar o animal de um terreno localizado no bairro Boa Esperança. Após a informação, uma equipe de resgate foi enviada para o local e deu o início ao resgate. Depois de muito trabalho, e com ajuda de populares, os bombeiros conseguiram retirar o animal do buraco.

Para o resgate, os bombeiros tiveram que escavar o buraco com uma pá, em seguida encheram o local com água até o animal boiar. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vaca foi resgatada sem ferimentos graves. Após o resgate, o animal ficou sobre a responsabilidade de populares, tendo em vista que o tutor não foi localizado.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.