Bombeiros são acionados e socorrem gato preso a roda de veículo em Sorriso, MT

Bombeiros são acionados e socorrem gato preso a roda de veículo em Sorriso, MT

Nesta manhã(08), o corpo de bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência um tanto quanto diferente. O chamado era pra salvar um gato preso dentro de um carro.

Segundo o solicitante, o seu carro estava na rua  e ao pegar para ir para o trabalho, quando já estava com o carro em movimento, escutou o miado de um gato, que vinha da direção do motor.  O condutor logo parou e após insistir na procura ,encontrou o animal  preso próximo a roda.

Quando os bombeiros chegaram na ocorrência o animal ainda estava preso e estes tiveram que retirar a roda do veículo para conseguir remover o gato, que é um filhote.

Ao ser retirado foi constatado que o animal esta com uma  perna fraturada. Para não deixar o animal desamparado, os bombeiros levaram-o  a um veterinário. O veterinário se solidarizou com o caso e disse que não cobrará pelo seu trabalho, apenas pelo medicamento que será cobrado a preço de custo.

O valor total do tratamento ainda não foi estabelecido, mas caso alguém queira  colaborar com o custo dos medicamentos, podendo doar R$ 5, 10, ou no valor que puder,   poderá entrar em contato pelo fone 066 9 9986-4313 ou na  veterinária Centre Vet.

Fonte: MT Notícias Net 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.