Foto: Divulgação

Brutal: Homem que filmou a si próprio matando um cão com enxada é investigado

O homem que filmou a si próprio matando um cachorro a golpes de enxada, em Goiás, poderá responder na Justiça pela ação brutal. Conforme o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), que apurou o vídeo postado pelo próprio suspeito, no último sábado (16), o inquérito será remetido ao Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Nas imagens, o cão aparece deitado enquanto é golpeado. O agressor, identificado como Jhonatan Barcelos, grita: “Você vai morrer! Morre, desgraça. Eu quero te matar”. Barcelos foi procurado pela polícia na casa da mãe, em Águas Lindas, e na de um conhecido, em Samambaia, mas não foi encontrado e é considerado foragido.

Subtenente da PM, Wilson José Oliveira contou, ao Metrópoles, que o suspeito “está sumido há três dias”. A polícia suspeita que Jhonatan tenha filmado o assassinato do animal para assustar a ex-namorada, a quem já teria agredido. De acordo com as investigações da polícia, ele é réu em um caso de agressão contra a ex.

Fonte: Noticias ao Minuto via Rondonia ao Vivo

Leia mais

Vídeo: homem mata cachorro com enxada, filma a ação e provoca revolta

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.