Búfalo escapa de matadouro na China, luta pela vida e ataca tutor por três vezes

Búfalo escapa de matadouro na China, luta pela vida e ataca tutor por três vezes
Imagem do búfalo indo de encontro com o homem - AsiaWire

Um búfalo foi flagrado ao escapar de um matadouro em Hueangbei, na província de Guangdong, no sul da China, e ser surpreendido pelo tutor do animal, que tenta levá-lo de volta ao encontrá-lo no quintal de uma casa.

Depois de fechar a porta para que não possa escapar dele novamente, ele olha na direção do búfalo e é atacado quando o animal corre em sua direção.

O búfalo foi em direção ao tutor antes de bater contra a armação de metal e jogá-lo no ar. O homem pegou um esfregão para se proteger, mas escorregou e assustou mais ainda o animal.

O animal atacou seu dono pela segunda vez e depois pela terceira em pouco tempo. Quando o vídeo terminou, o búfalo desapareceu de cena antes de circular pelos fundos da casa e mais pessoas testemunharam o que estava acontecendo.

De acordo com o Unilad, relatos locais dizem que o tutor não sofreu ferimentos com risco de morte. Ele quebrou algumas costelas e teve seu intestino delgado rompido enquanto o animal foi posteriormente capturado e transportado de volta ao matadouro. Confira:

Fonte: Exitoína

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.