Cachorra amável espera todos os dias pela visita do carteiro

Cachorra amável espera todos os dias pela visita do carteiro

É seu momento favorito do dia.

Para uma cachorra de quatro anos de idade chamada Winnie, a melhor parte de cada dia é quando o caminhão do USPS para do lado de fora de sua casa.

Nada pode impedir Winnie de cumprimentar seu carteiro, haja chuva ou neve, ela se senta ao lado da caixa de correspondências, rabo abanando. E essa rotina amorosa já vem acontecendo desde que a tutora de Winnie, Ellen Paul, consegue lembrar.

“Winnie fica olhando da sua cama que eu coloquei na frente da janela até que ele chegue na rua”, Paul disse ao The Dodo. “Ela sabe quando seu caminhão está longe algumas casas do nosso lado da rua e, se está dentro, começa a andar sem parar e a chorar para que eu saiba que ela quer ir lá fora vê-lo”.

Assim que Winnie sai, corre até o caminhão para receber seus carinhos e um petisco. O carteiro fica sempre feliz em parar para Winnie, tendo ele uma correspondência para sua casa ou não.

O carteiro sabe quão importantes suas visitas são para a cadela, e sempre faz questão de deixar um bilhete na caixa de Paul dizendo se estará de folga por alguns dias. Ele também deixa alguns petiscos para satisfazer Winnie até eles se encontrarem novamente.

“É um gesto pequeno, mas doce, porque ele não quer que ela fique desapontada”, Paul disse. “Mas esses dias definitivamente não são seus favoritos!”

Se Paul está no trabalho quando sua correspondência é entregue, com frequência irá encontrar um petisco para Winnie em sua caixa de correio quando chegar em casa. Nesses dias, o carteiro faz questão de cumprimentar Winnie com um aceno enquanto ela o olha desde a janela.

“Winnie ama o carteiro porque ele a ama genuinamente”, Paul disse. “Realmente não importa se está um dia lindo ou caindo uma baita chuva, ele sempre dá seu amor se ela estiver lá fora”.

Winnie ama pessoas e, sendo social, faz questão de cumprimentar todo mundo quando sai para passear. É quase como se ela estivesse tentando fazer com que cada pessoa se sinta tão especial quanto o carteiro a faz sentir.

“Se alguém estiver na frente da garagem ou na calçada, Winnie deita e espera para ver se eles vêm falar ‘Oi’ e fazer carinho nela”, Paul disse. “Ela é a ‘prefeita’ da vizinhança”.

Mas o amor que Winnie possui por sua família e seu carteiro é impossível de ser superado.

“Ela realmente ama que ele lhe dedica um tempo todos os dias”, Paul disse. “Eles definitivamente respeitam um ao outro, e é um laço tão único”.

Para saber mais sobre a amável ligação entre Winnie e seu carteiro, você pode segui-la no Instagram.

Por Lily Feinn / Tradução de Alice Wehrle Gomide

 
Fonte: The Dodo

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.