Cachorra atacada com golpes de foice pelo tutor em Cabo Frio (RJ) é colocada para adoção

Cachorra atacada com golpes de foice pelo tutor em Cabo Frio (RJ) é colocada para adoção
Novo tutor precisa ter espaço e arcar com as despesas de castração e de exames que o animal vai precisar fazer. / Foto: Reprodução G1

A Pérola, cachorra que foi atacada com golpes de foice pelo dono em Cabo Frio, na Região dos Lagos, está precisando de um novo lar!

De acordo com a tutora provisória, Lívia Stulpen, o animal está resistente a presença masculina, por conta dos traumas que sofreu. O ideal é que o novo tutor tenha espaço para recebê-lá e arque com as despesas da castração e de exames que ela vai precisar fazer.

Quem se encaixar nesses critérios pode entrar em contato com a Lívia pelo número (22) 99995-6657.

No dia 27 de maio a Pérola precisou passar por uma cirurgia porque o golpe atingiu o tórax dela. O procedimento foi bem sucedido e agora ela está se recuperando.

O crime

O caso aconteceu no dia 24 de maio no bairro Guarani. De acordo com a Polícia Civil, o antigo tutor disse que cometeu o crime porque a cadela teria comido um passarinho dele que custava R$ 400.

Moradores que passavam pelo local acionaram a polícia e o homem foi preso em flagrante por maus tratos contra animais.

Fonte: Portal Ururau

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.