Cachorra com 7 filhotes é agredida com óleo quente no Melhado, em Araraquara, SP

Cachorra com 7 filhotes é agredida com óleo quente no Melhado, em Araraquara, SP

Na madrugada deste sábado (02), moradores do Melhado viveram um episódio de crueldade animal. Um indivíduo praticou ato de violência onde, além de espancar, uma cadela, jogou nela óleo quente. Não bastasse, colocou fogo na casa onde estavam mais 7 filhotinhos e um outro cão que fugiu.

A Polícia Militar foi acionada mas não chegou a tempo. Foram feitos o BO e perícia; de acordo com publicação realizada pelo Gipama – “vamos buscar por justiça”. O Bem-estar Animal Araraquara acompanhou de perto a situação e assegura que os proprietários do imóvel se tornarão responsáveis perante a lei. O grupo vai providenciar todas as castrações.

Feridas provocadas no animal por causa do óleo quente
Feridas provocadas no animal por causa do óleo quente

Os animais estão bem, segundo nota publicada nas redes sociais. A Abraça Vidas Araraquara providenciou os cuidados veterinários contando com os préstimos do veterinário Jonatan Stringaci. Os amigos do Gipama cederam o acolhimento. A Abraça precisa MUITO de ajuda financeira para continuar a atuar, quem puder por favor colabore com PIX/CNPJ: 44.707.136/0001-01 ou [email protected].

Fonte: RCIA Araraquara

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.