Cachorra vítima de maus-tratos é resgatada dentro do rio no centro de Santos Dumont, MG

Cachorra vítima de maus-tratos é resgatada dentro do rio no centro de Santos Dumont, MG

Um cachorro maltratado foi resgatado no centro da cidade de Santos Dumont na noite deste sábado (09). De acordo com Priscila, presidente da ONG Cão Comunitário, uma pessoa que passava perto da Avenida Rui Barbosa viu o animal no rio e imediatamente ligou para Priscila, que prontamente chamou o departamento de zoonoses para o resgate.

Segundo Priscila, quando os agentes Zoonoses entraram no rio para resgatar o cachorro, perceberam que era um filhote e que sua coleira e guia estavam presas a algo.

O Departamento da Zoonoses informou que o cão estava ileso e foi levado para a estação de transferência de zoonoses, onde foi medicado, vacinado e em breve será adotado.

A presidente da ONG afirma que no local em que o animal foi resgatado não possui câmera de segurança e ninguém que estava nas proximidades do local soube informar como a cadela foi para dentro do rio. Sendo assim, até o momento o autor do crime não foi identificado.

Por Ingrid

Fonte: Portal 14B via BarbacenaTem

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.