EUA SanFrancisco cachorrinha caixa papelao4 D

Cachorrinha abandonada em caixa de papelão anda pela primeira vez

Por Sarah V Schweig / Tradução de Alice Wehrle Gomide

EUA SanFrancisco cachorrinha caixa papelao4

Uma pequena cachorrinha que recebeu o nome de Daffodil não conseguia entender porque ela foi deixada dentro de uma caixa de papelão em uma rua movimentada de San Francisco, nos EUA.

Ela esperou e esperou enquanto carros e pessoas passavam. Pelo menos uma vez alguém a pegou, a olhou e a colocou de volta na caixa.

EUA SanFrancisco cachorrinha caixa papelao

A questão era que Daffodil nasceu um pouco diferente – ela não desenvolveu as duas patas dianteiras, então ela tinha problemas para se movimentar.

Ela teve ainda mais problemas ao tentar encontrar alguém que a amasse incondicionalmente.

Mas um homem chamado de Jene, que viu várias pessoas andando indiferentemente pela pequena cachorrinha, decidiu que tinha que ajudá-la.

EUA SanFrancisco cachorrinha caixa papelao2

Ele enrolou Daffodil em sua camiseta e a levou para um lugar onde ela poderia receber ajuda.

E foi assim que as coisas finalmente começaram a mudar para a pequena cachorrinha abandonada.

EUA SanFrancisco cachorrinha caixa papelao3

Daffodil chegou à Sociedade Protetora dos Animais (SPCA) de San Francisco. Lá, ela recebeu muito mais ajuda do que poderia imaginar quando estava dentro da caixa de papelão onde ela foi abandonada.

O momento em que ela encantadoramente – e um pouco desajeitada – dá uma volta em suas novas rodas pela primeira vez simplesmente não tem preço.

EUA SanFrancisco cachorrinha caixa papelao5

Conforme ela se acostumava com seus novos movimentos, um funcionário da SPCA a levou para casa enquanto ela esperava um lar definitivo.

Enquanto isso, uma mulher da companhia de próteses, Olivia, se apaixonou por Daffodil desde sua casa em Colorado. Por fim, ela decidiu perguntar se Daffodil já tinha um lar definitivo – e Olivia teve uma feliz surpresa.

EUA SanFrancisco cachorrinha caixa papelao6

Olivia voou para San Francisco para buscar a pequena cachorrinha que tinha sido abandonada em uma caixa de papelão e dar a ela uma nova vida, cheia de um amor que, agora sim, era incondicional.

E ela não merece nada menos do que isso.

<iframe width=”640″ height=”360″ src=”https://www.youtube.com/embed/XSj_41dCJWs” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Fonte: The Dodo

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.