Cachorrinha com 6 patas é abandonada em estacionamento de supermercado

Cachorrinha com 6 patas é abandonada em estacionamento de supermercado
Ariel está sob os cuidados da Greenacres Rescue (Facebook)

A cachorrinha de 11 semanas foi encontrada no estacionamento de uma unidade do B&M’s Pembroke Dock em Gales na semana passada.

Ela recebeu o nome de Ariel em homenagem à Pequena Sereia da Disney após funcionários de uma veterinária que estava examinando a cachorrinha terem comparado suas pernas adicionais, que estão parcialmente unidas, à cauda da sereia, divulgou a BBC.

“A boa notícia é que internamente ela é normal. Seus órgãos estão todos nos lugares onde deveriam estar”, disse em um post no Facebook o centro de resgate de animais Greenacres Rescue.

O post também reportou a avaliação de um veterinário de que Ariel tem duas patas traseiras adicionais e a formação inicial de uma vulva adicional. Sua pélvis não se formou apropriadamente devido à junção extra no quadril.

O plano é deixá-la se adaptar após sua experiência penosa. Em cerca de um mês, o veterinário vai “reavaliar Ariel com a meta de remover os membros adicionais e explorar a função da perna restante”.

“Há uma possibilidade de que ela possa perder uma de suas pernas “normais” devido à estrutura dos membros adicionais e da pélvis, mas o tempo dirá”, disse o Greenacres Rescue.

O Greenacres Rescue também escreveu que está buscando informações das origens de Ariel.

A organização sem fins lucrativos também organizou uma angariação de fundos para a cachorrinha.

Fonte: Portal Mie