Cachorrinha é flagrada “roubando” ração para dar a outros cachorros; vídeo

Cachorrinha é flagrada “roubando” ração para dar a outros cachorros; vídeo
Foto: Reprodução / TV Record

Na literatura, Robin Hood ficou conhecido por roubar dos ricos para dar aos pobres. No Paraná, uma personagem roubou a cena do príncipe e mostrou que, na vida real, é possível fazer o mesmo. O nome dela é Mel. Não tem meio metro de altura, tem olhar manso e carinha de boa criatura. Mas a criatura de quatro patas não se acanhou ao roubar ração da porta de uma farmácia para distribuir entre os amigos.

A história foi descoberta depois que a dona da farmácia notou que, todos os dias, o pote com ração que ela colocava na porta da loja para os cachorros da rua sumia. Para descobrir o destino das vasilhas, a comerciante usou as câmeras de segurança do local. Foi quando flagrou a ação de Mel, que chega, olha em volta e sai com o pote na boca. A história foi contada pelo programa Cidade Alerta, da TV Record.

O programa encontrou o tutor de Mel, que não sabia do comportamento da cachorrinha fora de casa. Veja a reportagem completa:

Fonte: Metrópoles

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *