Cachorrinha morre dias após ser encontrada com sinais de estupro em Tubarão, SC

Cachorrinha morre dias após ser encontrada com sinais de estupro em Tubarão, SC

Em Tubarão, uma cachorrinha morreu após ser encontrada com sinais de que havia sido estuprada. O animalzinho foi localizado por Maysa Meds, que ligou para o namorado Markinhos. O casal é bem conhecido na cidade por ser resgatar pets doentes e fazer o impossível para salvá-los.

A cachorrinha foi encontrada no final da tarde de sexta-feira jogada em uma vala, no bairro Congonhas, e morreu na noite desta segunda-feira.

Mais tarde, Markinhos  fez um relato no seu Facebook para compartilhar mais um caso de maus tratos com os animais: “Ela foi jogada no valo e lá ficou o dia todo. Provavelmente foi abusada, pois, seu órgão genital sangra muito e ela não levanta. Ela está em estado crítico e foi internada na clínica Pró Pet”, escreveu.

Três dias depois ele voltou às redes sociais para anunciar que a cachorrinha não resistiu.

“Com muito pesar que dou a triste notícia que a cadelinha que foi vítima do pior sofrimento que foi abusada machucada e jogada em um valo e ali ficou uma noite e o dia todo ,até chegar até nós o pedido de ajuda e a resgatamos levada a Pro Pet onde hoje veio a óbito…mesmo a gente estando com muitas contas em aberto não viramos as costas ..e garanto que em suas últimas horas sentiu amor e segurança e nossos braços (…)Revolta e pena todos nós sentimos mas que ajuda mesmo são nossas atitudes em relação em ajudar um animal em sofrimento”, disse ele na publicação.

Fonte: Notisul

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.