Cachorrinha queimada é resgatada em Nova Odessa, SP

Cachorrinha queimada é resgatada em Nova Odessa, SP
A informação é que o animal sofreu queimaduras na última quinta-feira (3), no bairro Campos Verdes, em Nova Odessa (Foto: Divulgação)

A AAANO (Associação dos Amigos dos Animais de Nova Odessa) informou em suas redes sociais que uma cachorrinha que havia sido queimada em caso de maus-tratos foi resgatada nesta segunda-feira (7) e passa bem.

“Pessoal, nos enviaram uma mensagem dizendo que uma pessoa veio, procurou e a resgatou hoje a tarde! Disseram que ela está bem e num lar temporário! Muito obrigado a todos que ajudaram! E não esqueçam: quem tiver informações de quem fez essa atrocidade, corra na Delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência!”, orientou a associação em seu perfil no Facebook.

A informação é que o animal sofreu queimaduras na última quinta-feira (3), no bairro Campos Verdes, em Nova Odessa.

A associação disse que alguns moradores tentaram socorrer a cachorrinha e levar ao médico veterinário, mas ninguém conseguiu. Desde a última quinta-feira ela não havia sido mais vista.

Fonte: Jornal TodoDia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.