Cachorrinho é resgatado em estado crítico após sofrer maus-tratos em Vitória da Conquista, BA

Cachorrinho é resgatado em estado crítico após sofrer maus-tratos em Vitória da Conquista, BA

Os maus-tratos a animais continuam chamando a atenção em Vitória da Conquista. Desta vez o caso está relacionado a um cãozinho que foi encontrado em estado crítico de saúde. As pessoas que a encontraram disseram que ficaram chocadas com a situação em que o cachorrinho se encontrava.

O animal estava completamente debilidade, só pele e osso, bastante machucado e não conseguia nem ficar em pé. Ele já foi levado para uma clínica e está internado, mas agora é preciso ajuda para pagar os exames e as diárias da clínica. Quem puder ajudar pode deixar direto na clínica Cliv, localizada na Avenida Otávio Santos, no Centro de Vitória da Conquista.

Ou através de depósito na agência:1435; operação 013; conta: 34537-7 – Caixa Econômica Federal. Associação Amigos dos Bichos.

Por Rodrigo Ferraz

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz


Nota do Olhar Animal: Não temos informações atualizadas sobre o estado do cão e, até o momento, nem sobre que medidas foram tomadas contra o tutor.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.