Cachorrinho ganha festa para ser adotado, ninguém aparece e animal fica desolado

Cachorrinho ganha festa para ser adotado, ninguém aparece e animal fica desolado
Cãozinho espera um lar no abrigo Bettersea Dogs and Cats Home (Bettersea Dogs and Cats Home)

Um cachorro ganhou uma festa para promover sua adoção, porém, ninguém compareceu ao evento. A triste situação ocorreu com um pet que pertence ao abrigo de animais Bettersea Dogs and Cats Home, localizado em Londres, na Inglaterra.

Luke, o cãozinho abandonado, já está no abrigo há mais de 200 dias e o tempo de espera de adoção é de no máximo 40 dias.

A festa foi feita no dia 14 de fevereiro, e com o triste ocorrido, os funcionários fotografaram a fisionomia melancólica do animal. Os funcionários deduzem que a dificuldade de adoção de Luke se deve ao fato dele ser tímido.

“Ele precisará de donos que você já tenha tido experiência em possuir raças grandes e nervosas antes. Descobrimos no local que Luke está preocupado e intolerante com outros cães, ele confia em seu treinador para orientação e apoio ao conhecer outros cães, então seus novos donos devem ter experiência nisso e ser capazes de ler a linguagem corporal de Luke para saber quando ele é desconfortável. Luke precisará ser mantido na coleira quando sair para passear, por isso é muito importante que ele tenha seu próprio jardim privado e seguro, onde possa ter algum”, afirmou um funcionário do abrigo.

Fonte: Sistema Costa Norte de Comunicação

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.