Cachorrinho que foi queimado vivo e jogado de uma sacada tem uma recuperação milagrosa

Cachorrinho que foi queimado vivo e jogado de uma sacada tem uma recuperação milagrosa

Como amantes de animais, não há nada que nos doa mais do que ouvir histórias de terríveis maus-tratos. Nós vemos nossos animais de estimação e companheiros como membros de nossas famílias, e, como tais, merecedores de todo amor e respeito que daríamos a qualquer humano. Infelizmente, muitas pessoas não compartilham desse sentimento. De forma trágica, o dono de Tuffy, um filhote de seis semanas de idade, era uma dessas pessoas.

Tuffy tinha somente algumas semanas de idade quando seu dono jogou água fervendo nele e o jogou de uma sacada no quarto andar de um prédio. Por que alguém faria isso? Bem, aparentemente o cachorrinho tinha mastigado seu celular.

Felizmente, uma mulher bondosa chamada Yan encontrou Tuffy e correu para arrumar tudo de errado que tinha sido feito contra esse pequeno. Yan levou Tuffy a um veterinário local todos os dias, por duas semanas, mas seu estado de saúde não estava melhorando. Em um ato de desespero, ela levou o cachorrinho para o santuário de ursos do Animals Asia para pedir ajuda.

Apesar de os veterinários nesse santuário estarem acostumados a ver formas terríveis de maus-tratos a animais, ficaram chocados ao saber o que tinha acontecido com este pequeno filhote. Realmente, foi um milagre o fato de que Tuffy tenha sobrevivido, então estavam determinados a fazer o possível para ajudar.

Após uma semana de tratamento intensivo, o cachorrinho começou a melhorar. No final do vídeo, você nem vai reconhecer Tuffy!

Esta história nos mostra que, não importa quão horríveis as coisas possam ser, um pouco de compaixão pode contribuir muito!

Por Kate Good / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.