Cachorrinho que perdeu toda a pele das costas devido a um acidente brutal ganha os cuidados necessários graças a estranhos bondosos

Cachorrinho que perdeu toda a pele das costas devido a um acidente brutal ganha os cuidados necessários graças a estranhos bondosos

Alertamos que estas imagens são muito fortes, têm um final muito feliz para o filhote.

Depois que pessoas compassivas em um mercado viram a ferida extensa nas costas deste filhote de cachorro, fizeram a ligação que iria salvar sua vida para o Guardians of the Voiceless.

Estava claro para os resgatistas que o cachorrinho estava sentindo uma dor indescritível. A pele ao redor do meio de suas costas estava completamente ausente devido ao que eles acham ter sido um acidente ou briga de cachorros. O filhote foi tratado imediatamente e enfaixado para que a recuperação pudesse começar. O pequeno Chotu também recebeu o que provavelmente foi a primeira boa refeição em sua vida e um lugar macio para descansar.

Veja fotos (imagens fortes).

Embora os Guardians estejam em sua capacidade máxima, geralmente dependem da ajuda de pessoas locais bondosas para cuidar com muito amor dos animais que estão se recuperando.

Os donos da loja que ajudaram Chotu a conseguir os cuidados de que precisava estão permitindo que ele permaneça aquecido dentro da loja, e os Guardians visitam o filhote todos os dias até que ele se recupere completamente.

Estamos ansiosos pelo dia em que este doce bebê saberá finalmente o que é estar seguro e ser feliz, saudável e amado. Felizmente, ele ganhou esperança e uma nova chance na vida, graças aos locais e ao incrível trabalho da organização Guardians of the Voiceless.

Por Nadine Rich / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.