Cachorrinho resgatado de acumuladora chorou de dor o caminho todo. Veja só ele agora!

Cachorrinho resgatado de acumuladora chorou de dor o caminho todo. Veja só ele agora!

Quem disse que um pouco de amor e carinho não são os melhores remédios de todos?! A organização Dream Fetchers: Project Rescue está aqui hoje com uma história feliz na forma de um antes e depois que com certeza vai iluminar o seu dia.

O pobre e pequeno Chance foi levado para o hospital da Dream Fetchers depois de ser encontrado em uma situação terrível de um acumulador. Este pobre cachorrinho chorou durante a maior parte da viagem, soando como se nunca mais fosse consolado. Ele estava entre os 30 cães que viviam nas condições mais terríveis, com uma ferida na pata e o que parecia ser uma grande mordida no pescoço.

Podia-se ouvir o pobre Chance chorando durante todo o caminho para o hospital. Tenha cuidado, porque temos certeza que você também vai chorar quando assistir ao vídeo!

https://www.facebook.com/suzette.hall.3158/videos/2604000506490908/

Aqui está Chance depois de receber o tratamento veterinário vital necessário para ajudá-lo a se recuperar.

Chance é um menino super bem comportado, que, apesar de sua óbvia angústia, abanou o rabo o tempo todo para seus cuidadores.

Aqui está ele, parecendo mais saudável, mas ainda com um rosto tão triste.

Fotos: Dream Fetchers: Project Rescue / Suzette Hall

Mas prometemos algo feliz para vocês! Aqui está o belo e pequeno Chance depois de apenas cinco minutos de amor e carinho em seu lar temporário, onde ele será cuidado até voltar a ter saúde perfeita. (Clique para assistir ao doce vídeo!)

https://www.facebook.com/suzette.hall.3158/videos/2604000463157579/

Cães de acumuladores ficam mais suscetíveis a pegar doenças de outros cães amontoados com eles, além de correr o risco de serem atacados por outros cães tão nervosos e assustados quanto eles próprios. A Dream Fetchers: Project Rescue é dedicada a fornecer amor incondicional a cães como Chance, garantindo que eles recebam o atendimento veterinário de que precisam e os lares temporários que merecem até que sejam adotados. Se estiver interessado em saber mais ou quiser doar para os custos do tratamento de Chance, visite sua página no Facebook.

Por Kelly Wang / Tradução de  Alda Lima

Fonte: One Green Planet

Protetor não é acumulador: cuidado com essa construção especista!

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.