Cachorro aparece na delegacia para ‘denunciar’ seu desaparecimento

Cachorro aparece na delegacia para ‘denunciar’ seu desaparecimento

Um visitante inusitado apareceu em frente ao Departamento de Polícia de Odessa, no Texas, na semana passada. Seu nome é Chico e ele é um cachorro que se perdeu e decidiu “denunciar-se” à polícia. Entrou acidentalmente na recepção do Departamento, e foi imediatamente recebido com entusiasmo.


O sargento Rusty Martin disse que o cachorro não parecia particularmente chateado, e até começou a brincar.

“Estávamos todos animados por tê-lo no Departamento”, disse Martin ao The Dodo. “Tínhamos uma bola de tênis e a brincamos no corredor por um tempo. Todo mundo adorou.”

Após o entusiasmo inicial, a polícia tentou entender de onde o cachorro vinha, mas não havia vestígios da placa de identificação em sua coleira, que aparentemente teria caído. Foi então que um veterinário fora contatado para verificar se ele possuía o microchip, a fim de rastrear o proprietário. Entretanto, o cão fugiu novamente.

Martin, depois de publicar a notícia do seu Desaparecimento no Facebook, disse que o tutor entrou em contato com eles no dia seguinte para avisar que o cachorro havia voltado para casa:

“Ficamos felizes em saber que ele voltou são e salvo ao seu dono. Chico será bem-vindo de volta a qualquer momento ”️.

Julkaissut Odessa Police Department Keskiviikkona 12. helmikuuta 2020

Bravo Chico!!!

Fonte: Green Me


Nota do Olhar Animal: A notícia é curiosa, mas também é um alerta sobre a importância dos meios de identificação do tutor do animal (microchip, plaquinha, etc.)

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.