Cachorro atingido na cabeça por um carro não ia sobreviver, mas ele está andando novamente graças a essas pessoas maravilhosas

Cachorro atingido na cabeça por um carro não ia sobreviver, mas ele está andando novamente graças a essas pessoas maravilhosas

Esse lindo resgate da Animal Aid Unlimited com certeza vai tocar o seu coração. A organização recebeu uma ligação acerca de um cachorro que estava sangrando pelo nariz. Quando os resgatistas chegaram ao local, foi uma visão dolorosa e lamentável: o cachorro era claramente incapaz de erguer a sua cabeça ao ponto de se afogar no seu próprio sangue. Eles o pegaram e o levaram ao santuário para atendimento veterinário de emergência.

De volta ao santuário, os cuidadores determinaram que o ferimento se deu, provavelmente, por uma pancada na cabeça causada por um carro. Não havia, felizmente, ossos quebrados, mas ele tinha levado um sério golpe na cabeça. Eles lhe deram o nome de Moonbeam (Raio de luar) e o ofereceram tratamento veterinário e o tão merecido descanso. Com o passar dos dias, os cuidadores do Moonbeam o ajudaram a recuperar sua força. O filhote adorável também passou por uma fisioterapia intensiva para recuperar o seu equilíbrio. Levou algum tempo, muito amor e determinação, mas semanas depois, Moonbeam estava radiante. Como o seu nome sugere, mesmo nos tempos mais sombrios, se você conseguir achar o menor vislumbre de esperança, você pode superar tudo.

A transformação de Moonbeam é nada menos que mágica, mas já tem algum outro animal inocente que necessita de esperança. Seja um feixe de luz e rompa o tempo de escuridão ao fazer uma doação para a Animal Aid Unlimited, e compartilhe esses resgates milagrosos com a sua rede.

Por Nadine Rich / Tradução de Débora C. T. Barros

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.