Cachorro com condição inusitada é resgatado na Tailândia; confira

Cachorro com condição inusitada é resgatado na Tailândia; confira
Cachorro nasceu com patas frintais viradas para trás

Um cachorrinho com uma condição inusitada emocionou os internautas com sua fofura. O animal foi resgatado pela organização sem fins lucrativos “Saved Souls Foundation” em Khon Kaen, na Tailândia, e vive junto aos outros bichinhos acolhidos pela ONG.

O cachorrinho chamado Bin nasceu com uma anomalia congênita, em que suas patas frontais não se alinham e ficam para trás, fazendo com que ele se locomova usando apenas as patas traseiras, arrastando o tórax no chão.

Bin possui apenas oito meses e foi adotado pela ONG um mês após ter nascido, sendo um dos filhotes de uma ninhada de quatro, que nasceu em uma fazenda de arroz.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Saved Souls | Animal Shelter (@savedsoulsfoundation)

“Bin significa ‘voar’ em tailandês, então é um apelido tailandês”, disse Maxim Thibodeau, de 37 anos, um dos voluntários da organização, à Newsweek.

Apesar de sua deficiência, os responsáveis por Bin garantem que o animal não sofre nenhuma dor ou desconforto, e é extremamente ativo. Thibodeau comentou que um veterinário analisou a condição do cachorro, mas não recomendou a amputação.

“É o que acontece com os cães deficientes, eles não entendem o conceito de ser deficiente. Então, eles simplesmente se ajustam à sua nova situação”, refletiu o voluntário.

A Saved Souls Foundation foi fundada pela suíça Gabriela Leonhardt e, atualmente, abriga mais de 400 cães e 90 gatos deficientes, negligenciados, maltratados ou salvos do comércio de carne existente na Tailândia.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Saved Souls | Animal Shelter (@savedsoulsfoundation)

Por Natane Ramos

Fonte: BNews

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.