Cachorro com coração partido após perder seu tutor se recusa a parar de olhar para a parede

Cachorro com coração partido após perder seu tutor se recusa a parar de olhar para a parede
Fotos: Detroit Dog Rescue/Facebook

Enquanto muitos de nós celebramos um dia de amor, um cão muito triste está sofrendo com a perda da pessoa que ele mais amava. O cão Rio, de dez anos de idade, foi levado recentemente ao Detroit Animal Control depois que seu tutor faleceu, ficando sozinho e assustado. Apesar de os funcionários oferecerem conforto e bondade, este garoto por certo precisava estar em algum lugar onde ele pudesse se sentir seguro e receber atenção pessoal.

Uma funcionária bondosa levou Rio para seu escritório para que ele se sentisse mais seguro, mas ele ainda estava tão triste!

Então, eles entraram em contato com o Detroit Dog Rescue, que encontrou um lar temporário para ele, onde ele pudesse ficar em luto confortavelmente e se recuperar. Sendo um cão idoso, Rio também está sofrendo de alguns problemas de saúde, incluindo vermes no coração.

Se você não pode adotar, mas está procurando por outras formas de ajudar cães como Rio, então considere dar lar temporário para um animal que precise. Isto ajuda o animal, o abrigo com mais espaço e permite que eles salvem outro animal necessitado. Como sempre, voluntariar-se, educar os outro, e compartilhar perfis de cães adotáveis são maneiras efetivas de ajudar animais de abrigo.

Para doar para os cuidados de saúde do doce Rio, clique aqui ou, para saber mais sobre Detroit Dog Rescue, clique aqui.

Por  Nadine Rich / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: One Green Planet 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.