Cachorro come pizza com veneno de rato e morre em Campo Grande (MS) e tutor suspeita de vizinhos

Cachorro come pizza com veneno de rato e morre em Campo Grande (MS) e tutor suspeita de vizinhos

Nesta sexta-feira (10) um cachorro de raça alemã morreu após comer um pedaço de pizza com veneno de rato. O tutor acredita que um casal vizinho tenha cometido crime.

O caso aconteceu em uma loja de carros na Vila Morumbi, em Campo Grande, e de acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da garagem de veículos chegou no local e encontrou o cão agonizando de dor. O animal não resistiu e morreu. 

Segundo o tutor, moradores chegaram a avisá-lo que antes do ocorrido, o cachorro da raça Blue Heeler  estaria latindo muito. No depoimento ele revelou que dois cachorros de uma floricultura da mesma região haviam sido envenenados e mortos na semana anterior. 

A vítima suspeita que um casal vizinho tenha envenenado os animais da região, pois constantemente reclamavam dos latidos. A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança do bairro e o caso está sendo investigado.

Por Marcos Tenório

Fonte: JD1 Notícias

Como evitar novos envenenamentos de animais?

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.