Cachorro corre por 3 km para ir ao enterro da tutora na Malásia e fica ao lado da sepultura

Cachorro corre por 3 km para ir ao enterro da tutora na Malásia e fica ao lado da sepultura

A relação entre um animal e seu tutor pode ser muito forte. Essa proximidade foi mostrada em um momento que tem emocionado internautas ao longo do mês de março. As imagens, que mostram um cachorro acompanhando a procissão do funeral da sua antiga tutora, foram registradas pelo bisneto da mulher, segundo jornais internacionais, e viralizaram nos últimos dias.

“O mais incrível e leal cachorro em Kg Air Jernih, Terengganu. Ele seguiu toda a procissão em um percurso de quase 3km. Quando ele chegou ao cemitério, ficou próximo à sepultura e se recusou a sair”, escreveu Leong Khai Wai na publicação do Facebook.

O cachorro, chamado Bobby, conquistou internautas após acompanhar todo o cortejo fúnebre que levou o caixão de sua antiga tutora para o cemitério, onde foi enterrada, na Malásia. Bobby seguiu o rabecão e ao chegar ao local da sepultura, não quis deixar de estar próximo à bisavó do autor das imagens.

Ainda que alguns comentários que Wai recebeu na publicação tenham questionado o porquê de o cachorro não ter ido ao enterro em um dos carros, boa parte foi positiva com relação à atitude de Bobby.

“Parceiro fiel”, comentou um usuário da rede social. “O carma desse cachorro deve ser ir diretamente para o céu um dia. A antiga dona deve ter sido uma pessoa maravilhosa para esse cachorro a ponto de merecer tanta lealdade”, escreveu outro.

Fonte: Extra

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.