Cachorro da raça shih-tzu morre após cair de apartamento em Águas Claras, DF

Cachorro da raça shih-tzu morre após cair de apartamento em Águas Claras, DF
Foto: Material cedido ao Metrópoles

Um cachorro da raça shih-tzu morreu neste sábado (17/6) após suspostamente cair de um apartamento localizado entre o sexto e o nono andar do condomínio Arquipélago de Abrolhos, em Águas Claras. Os moradores se assustaram com a cena e, agora, querem saber se houve uma fatalidade ou se o animal foi arremessado.

O incidente aconteceu por volta das 13h e, até a última atualização deste texto, o corpo não havia sido recolhido da área comum do prédio. Nenhum morador se apresentou como tutor do cãozinho.

O professor Robson Carvalho presenciou a cena e alertou o síndico. “Quando cheguei em casa me deparei com o cão caído. Vamos procurar as câmeras dos prédios para entender o que aconteceu”, disse.

A Polícia Militar do DF (PMDF) esteve no local, porém não encontrou ninguém no apartamento de onde o cão pulou. “Os moradores foram orientados a registrar ocorrência na delegacia”, detalhou a corporação.

Por Marcus Rodrigues, Carlos Carone e Mirelle Pinheiro

Fonte: Metrópoles

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.