Cachorro de camisa social é resgatado após tutora ser flagrada bêbada

Cachorro de camisa social é resgatado após tutora ser flagrada bêbada
Cachorro de camisa social posando com policial na Inglaterra após se resgatado de tutora bêbada — Foto: Reprodução / BTP Black

Um cachorro vestido com uma camisa social foi resgatado de sua tutora na Inglaterra. Ela é suspeito de maus-tratos e de incapacidade de cuidar do animal devido ao consumo excessivo de bebidas alcóolicas.

De acordo com a Polícia Britânica de Transportes, vizinhos da mulher a denunciaram para as autoridades por estarem preocupados com o bem-estar do pet.

A apreensão e recolhimento do animal aconteceu em Black County, um área que cobre os distritos metropolitanos Dudley, Sandwell e Walsall. Ao chegarem na residência, encontraram a tutora “embriagada e sem cuidar do cachorro dela”, relataram os policiais.

Ao ser levado por um dos oficiais, o ‘doguinho’ até pousou na janela da viatura, gerando uma imagem que vem circulando pela internet.

“Nossos policiais receberam um relatório sobre uma mulher que estava embriagada e não cuidava adequadamente do seu cão. Os policiais compareceram e garantiram o bem-estar do cão, enquanto novas investigações estão em andamento para estabelecer quaisquer crimes”, informou a polícia do local. (Com informações de Page Not Found)

Fonte: O Tempo