Cachorro de rua chama atenção ao pedir comida e comportamento do animal deixa web desolada; assista

Cachorro de rua chama atenção ao pedir comida e comportamento do animal deixa web desolada; assista

A criadora de conteúdo digital Monik Ferino mostrou que um doguinho caramelo de rua ganhou seu coração enquanto ela estava em uma lanchonete. O pet apareceu de um jeito tão meigo que acabou conquistando a mulher. Mas, não foi só ela que ficou encantada com o peludo, ele também deixou os internautas apaixonados no TikTok.

Monik mostrou que estava comendo um sanduíche no momento que o pet apareceu e chamou sua atenção com uma das patas em suas perna. O doguinho ainda descolou carinhos da mulher. A feição do pet, porém, não foi de felicidade depois de ter conseguido tudo que queria.

Com uma cara triste, o animal seguiu ao lado da mulher, apreciando os minutos de tranquilidade e segurança. “Tenha amor e empatia pelos animais de rua, eles sentem fome, frio e dor”, pediu Monik na legenda da publicação.

Os internautas ficaram emocionados com o vídeo, que alcançou 1.2 milhão de visualizações, 179.1 mil curtidas, 2.338 comentários e 1.517 compartilhamentos, até o momento.

“Moça, dá notícias dele por favor. Faz vaquinha que ajudamos, mas resgata esse amorzinho”, pediu um internauta. “Aparência de tão cansado, triste, adota moça”, reforçou a segunda. “Tadinho, o olhar de tristeza parte meu coração”, disse a terceira.

Em outro vídeo, Monik mostrou que voltou ao local para tentar resgatar o animal, mas não o encontrou. Ela afirmou que não irá desistir de encontrar o animal. “Obrigada pelos comentários, vocês me fizeram acreditar que ainda existem pessoas boas, obrigada pelo carinho vou adotar assim que achar ele”, escreveu ela.

@monikzferino tenha amor e empatia pelos animais de rua, eles sentem fome, frio e dor #tiktokviral #dog #caoderua #fy ♬ Stories 2 – Danilo Stankovic

Por Milena Ribeiro

Fonte: BNews

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.