Cachorro do RS chora todas as noites até reencontro comovente com tutora; assista

Cachorro do RS chora todas as noites até reencontro comovente com tutora; assista
Cachorro do RS chorou antes de reencontrar tutora após desastre | Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Um cachorrinho vira-lata chamado Branco foi resgatado no Rio Grande do Sul e levado para o abrigo Ametista Resgatados, após os desastres que desolaram o estado.

No entanto, apesar de ter sobrevivido, o cãozinho possuía uma tristeza que se intensificava a cada dia que passava, com saudades dos seus tutores, chegando a chorar todas as noites em que estava no abrigo.

Após o auxílio do abrigo, foi possível identificar a tutora de Branco que estava desesperada procurando por seu cãozinho, garantindo um reencontro comovente e retornando a alegria para o cãozinho.

“Há 5 dias atrás, esse era o Max, mas descobrimos que na verdade o nome dele é Branco e junto com outros 8 animais ele é um dos amores da Cristiane. Ela está desabrigada, porque perdeu a sua casa durante a enchente, e só pode ficar com 2 cães no abrigo. Os outros 7 cães estão aqui na Ametista ou em lares temporários aguardando pelo dia que vão poder retornar para a casa dela”, explicou os responsáveis pelo abrigo na legenda da publicação compartilhada no Instagram no domingo (19).

O momento emocionou os internautas e viralizou na web. “Esse vídeo fez a minha semana mais feliz. Que felicidade o ver encontrar ela”, “Esse é bem tratado viu, olha o amor dele por ela” e “Tem olhos nas minhas lágrimas”, declararam.

Confira:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Ametista Resgatados (@ametista.resgatados)

Por Natane Ramos

Fonte: BNwes

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.