Cachorro é abandonado e corre atrás do carro no São Braz, em Curitiba, PR; veja o vídeo

Cachorro é abandonado e corre atrás do carro no São Braz, em Curitiba, PR; veja o vídeo

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em um cachorro é abandonado na Rua Antônio Escorsin, no bairro São Braz, em Curitiba. Nas imagens é possível ver que o animal reconhece e tenta a todo momento entrar novamente no veículo, o seguindo até a Avenida Toaldo Tulio, quando ele corre para alcançar o carro, mas não consegue.

A promotora de vendas, Mary Estela Castilho, que fez as imagens, diz que foi uma mulher que abandonou o cachorro e ela estava acompanhada de uma criança. “Me revoltou, ela ainda saiu do carro para entrar em uma loja e quando saiu ignorou o cachorro, entrou no carro e saiu”, desabafou.

A amiga de Mary, Márcia Regina Stuelp conta que elas voltaram para rua e procuraram pelo cachorro, mas ele já não estava mais pela região. “A gente voltou logo em seguida e mais tarde, mas não encontramos o cachorro”.

Um boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Meio Ambiente da Polícia Civil que já identificou o dono do veículo e ficou com as investigações.

Por William Bittar

Fonte: Massa News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.