Cachorro é adotado e abrigo prepara despedida com direito a tapete vermelho para o cão; veja

Cachorro é adotado e abrigo prepara despedida com direito a tapete vermelho para o cão; veja
O tapete vermelho foi o toque especial para a despedida do doguinho. Divulgação / Whatcom Humane Society

O abrigo Whatcom Humane Society (WHS), que fica em Washington, nos Estados Unidos, preparou uma despedida de milhões para o cãozinho Bowie, que passou mais de um ano em busca de uma família para adotá-lo.

De acordo com o The Dodo, por quase um ano e meio, a equipe do abrigo cuidou de Bowie como se fosse deles. Além de brincar com o animal, os voluntários o levavam em caminhadas para fugir um pouco do abrigo. Durante esse tempo, Bowie recebeu vários pedidos de adoção, mas nenhum era o adequado para ele.

Porém, cerca de um ano depois da estadia de Bowie na WHS, uma estudante universitária se interessou pelo cachorro. Assim que formou na faculdade e conseguiu seu primeiro emprego, a jovem fez um pedido de adoção e Bowie passou a ter um novo lar.

Para celebrar a conquista do doguinho, a equipe do abrigo desenrolou um longo tapete vermelho dos canis até a porta só para Bowie. Eles fizeram sinais especiais só para ele e se alinharam ao redor do tapete para dar tchau e desejar sucesso ao cão.

Veja a despedida:

Fonte: BNews

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.