Cachorro é agredido por golpes de faca no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves, RS

Cachorro é agredido por golpes de faca no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves, RS
Foto: Patrulha Ambiental de Bento Gonçalves

Nesta quarta-feira (1º), a guarnição de serviço da Patrulha Ambiental da Brigada Militar em decorrência de denúncia recebida versando sobre ocorrência de maus-tratos de animais e que um cachorro foi agredido a facadas, deslocou-se até a rua Amazonas, bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.

Durante verificação no referido endereço, os policiais militares localizaram um cachorro da raça pitbull com diversas lesões. Conforme informações repassadas por moradores do bairro, o animal havia sido atingido por golpes de faca por um homem.

Diante dos fatos, foi realizado o Boletim de Ocorrência Policial e orientado aos responsáveis que encaminhassem o animal ao atendimento veterinário.

A reportagem entrou em contato com o Samu Pet com a intenção de saber qual seria o destino do animal ferido. A informação repassada pela assessoria de imprensa da prefeitura é que o pet está em reorganização interna e realizando atendimentos de baixa complexidade e não corre maiores riscos.

Por Wellington Frizon

Fonte: Leouve

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.