Cachorro é baleado em Camaragibe, Recife (PE) e precisa passar por cirurgia

Cachorro é baleado em Camaragibe, Recife (PE) e precisa passar por cirurgia
Cachorro foi baleado no último sábado (Foto: Cortesia)

Um cachorro da raça labrador foi baleado na madrugada do último sábado (5), na frente da casa onde vive, no bairro Céu Azul, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. A tutora do animal informou que o pai dela havia saído de casa e deixado o portão entreaberto. Foi quando Aike acabou saindo do local e sendo atingido por um disparo de uma pistola .40.

A dona do animal informou que não sabe quem fez a crueldade com o animal. “Não sabemos quem fez isso e nem por qual motivo. Aike é um cão super dócil e que não faz nada com ninguém”, comentou. Aike, que permanece com a bala alojada perto da pata dianteira, foi levado para o Hospital Veterinário da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), mas ainda não passou por cirurgia.

A dona do cachorro informou que a expectativa é que ele seja operado nesta terça-feira (8). Enquanto isso, o animal é medicado pela dona. “Consegui o dinheiro para comprar o medicamento. Agora, estou realizando os exames que o veterinário da UFRPE passou e, caso o resultado fique pronto, ele deve ser operado amanhã”, comentou a dona, que informou que os exames não são custeados pela universidade. Ela informou que precisa de ajuda financeira para poder pagar os exames. Fernanda (87) 99603-8913.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.