Cachorro é encontrado enforcado e pendurado em varal de Marília, SP; vídeo

Cachorro é encontrado enforcado e pendurado em varal de Marília, SP; vídeo

Segundo a polícia, este foi o terceiro caso de maus-tratos na residência. Dona do imóvel em Marília, SP, não foi encontrada.

SP marilia enforcado1

Um cachorro foi encontrado morto e pendurado no varal de roupas de uma casa em Padre Nóbrega, distrito de Marília (SP), a 440 quilômetros de São Paulo, na noite de segunda-feira (26). Segundo a polícia, voluntários de uma ONG de proteção aos animais da cidade localizaram o filhote, cuja raça não foi identificada, enforcado no quintal do imóvel. A polícia investiga o paradeiro da dona da residência, que não havia sido localizada até a manhã desta terça-feira (27).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os voluntários da ONG foram chamados até o local depois de uma denúncia anônima. No local, eles encontraram pouca comida, água suja e o cachorro preso no varal, já morto. Ele estava enforcado pela corrente que o prendia.

Segundo os representantes da ONG, este é o terceiro caso de maus-tratos registrado na mesma residência. A Polícia Militar esteve no local para acompanhar o resgate, mas nenhum outro animal foi encontrado na casa.

Um veterinário elaborou um laudo médico que comprovou que a causa da morte do cachorro foi por enforcamento. O animal será enterrado nesta terça-feira em um espaço de um abrigo para cães que pertence à ONG.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.