Cachorro é encontrado morto com sinais de violência em terreno baldio em Garça, SP

Cachorro é encontrado morto com sinais de violência em terreno baldio em Garça, SP
Fotos Divulgação Spaddes

A Polícia Civil de Garça investiga o caso de um cachorro encontrado morto com sinais de violência em um terreno baldio. A polícia tenta localizar a tutora do animal. Segundo denúncia da ONG Spaddes, o corpo do animal foi jogado pelo namorado da tutora em um terreno baldio, no bairro Toyota, em Garça.

A ONG Spaddes só teve conhecimento do caso, após receber um telefonema de uma das testemunhas, informando que presenciou o jovem carregando o animal já sem vida, enrolado em um lençol até um terreno próximo da residência.

Mais de sete testemunhas informaram à equipe da ONG Spaddes que não é a primeira vez que isso acontece, e que a mulher e seu namorado aparecem “de vez em quando” na residência, que possui outros animais também e inclusive outros animais já vieram a óbito pela negligência do casal.

Conforme divulgado, a ONG Spaddes vai pedir a prisão preventiva da acusada já que ela não tem endereço fixo com risco de fuga é iminente, e porque teria coagido testemunhas que foram arroladas no boletim de ocorrência.

A Polícia Técnica Científica esteve no local para coletar mais informações e fotografar o animal. A Policia Militar também participou da ocorrência. O médico veterinário Ariadno Turatti esteve no local e constatou o crime de maus-tratos, pois a morte do animal está associada a negligência do caso e outros fatores.

Por Fábio Dias

Fonte: Garça Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.