Cachorro é encontrado morto dentro de bolsa jogada em um terreno baldio no Jd. Samambaia, em Itupeva, SP

Cachorro é encontrado morto dentro de bolsa jogada em um terreno baldio no Jd. Samambaia, em Itupeva, SP

Uma moradora flagrou uma bolsa jogada atrás do Jd. Samambaia com um cachorro morto dentro, em um terreno baldio, na tarde desta segunda-feira (6).

Segundo o relato da moradora ‘Soelma do Nascimento’ é um filhote que está dentro da bolsa, porém sem vida, e na publicação em rede social feita por ela muitas pessoas comentaram e se indignaram pelo fato do cãozinho ter sido jogado desta forma neste local sem ser enterrado.

Muitas pessoas até questionaram se ele não poderia ter sido jogado ainda vivo neste local. ”É muita maldade por mais que estivesse morto, quando a gente tem coração enterra o bichinho. Estou também imaginando aqui será que estava morto mesmo?,” disse uma amiga de Soelma.

”Será que foi colocado morto nessa sacola, ou deixaram aí para morrer? Quanta maldade nesse mundo meu Deus,” disse outra moradora.

Soelma também desabafou sobre a situação.  ”Gente pelo amor de Deus aqui no Samambaia mora seres humanos, você que jogou esse cachorrinho morto dentro dessa sacola aqui atrás, porque você não enterrou ele? Para você jogar assim não tinha amor no seu bichinho, porque se tivesse teria enterrado ele com dignidade, é um cachorrinho preto se ao  menos eu soubesse quem é, juro que levaria na porta para sentir o cheiro horrível que está,” disse Soelma.

Fonte: Itupeva Agora

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.