Cachorro é encontrado morto e amarrado na linha do trem em Apucarana, PR

Cachorro é encontrado morto e amarrado na linha do trem em Apucarana, PR
Foto por Deivid Wisley

Um cachorro foi encontrado morto e amarrado na linha do trem nesta terça (25), em Apucarana. Não se sabe o que motivou a pessoa cometer o crime. A foto foi postada pelo ativista e protetor dos animais Deivid Wisley, de Londrina, em suas redes sociais.

Segundo a idealizadora do projeto Amigos do Bicho, Jaqueline Negreti, em Apucarana, não é a primeira que atos de crueldade como este é visto na cidade. “Muito triste ver isso acontecendo novamente”, lamenta. 

Leia o post na íntegra: 

Deivid Wisley

ATENÇÃO!!!Pessoal, não há palavras para descrever tamanha crueldade do ser humano. Isso aconteceu em Apucarana PR .. Esse cachorro era do meu amigo Tiago, ele estava temporariamente na casa da avó, vai se mudar para outra cidade amanhã, e infelizmente ontem seu amiguinho escapou, o tiago procurou muito com a ajuda do Investigador Freitas a qual agradeço desde já pela força. mas infelizmente hoje encontraram ele assim decapitado na linha férrea. Isso mesmo, amarraram ele para morrer dessa forma.. como um ser tem a capacidade de cometer tamanha crueldade com um cachorro inocente desse? Não consigo achar resposta!! A única que existe é que o ser humano se tornou o câncer do mundo mesmo! As autoridades de Apucarana já estão no caso, e eu vou acompanhar isso de perto também, vamos em breve descobrir..Cuidem dos seus ANIMAIS!

Por Fernanda Neme

Fonte: TN Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.