Cachorro é encontrado preso dentro de saco plástico em Abelardo Luz, no Oeste de SC

Cachorro é encontrado preso dentro de saco plástico em Abelardo Luz, no Oeste de SC

Um cachorro foi encontrado dentro de um saco plástico amarrado, abandonado em uma estrada rural no interior de Abelardo Luz, no Oeste catarinense. O animal foi resgatado por moradores na segunda-feira (25), levado ao veterinário, mas não resistiu.

Vídeo: Cão é encontrado dentro de saco plástico às márgens de rodovia no Oeste de SC.

Segundo o morador André Berton, na segunda pela manhã ele estava no local filmando um depósito de lixo clandestino para pedir providências, quando encontrou o saco amarrado com algo dentro que se mexia.

Ao abrir o saco com um canivete, veio a surpresa: dentro havia um cachorro de porte pequeno vivo, ainda de coleira. André filmou tudo e as imagens viralizaram nas redes sociais.

Assim que o cachorro foi libertado, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local com uma pessoa que levou o animal até um veterinário.

Segundo a profissional que fez o atendimento, o bichinho deve ter ficado pelo menos dois ou três dias trancado dentro do saco. O cãozinho recebeu atendimento clínico, mas não resistiu. Ainda não se sabe quem abandonou o animal.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.